Destaque do Brasileirão, defesa do Inter não é vazada há seis jogos; saiba mais
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional tem o seu forte na campanha do Brasileirão a sua defesa. Hoje, é a segunda melhor da competição, somente atrás da do rival, Grêmio.
Isso fica explícito se analisarmos a última partida em que o time gaúcho sofreu gols: no dia 26 de julho, quando o Inter foi até Minas e acabou sendo derrotado por 2 a 1 pelo América-MG.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desde lá, a defesa colorada atuou em seis jogos e nestes não foi vazada. Isso também reflete na tabela do campeonato nacional.
Desde lá, o Inter passou o Flamengo e assumiu a segunda colocação do Brasileirão, atrás somente do São Paulo, do técnico Diego Aguirre.
Neste domingo, o time de Odair Hellmann enfrenta o Cruzeiro, em Minas Gerais. A partida será válida pela vigésima segunda rodada do Brasileirão e acontecerá no Mineirão, às 19 horas.
Para o confronto, Odair não poderá contar com Rodrigo Moledo. O zagueiro levou o terceiro amarelo contra o Palmeiras, na rodada passada, e fica de fora do jogo.
No seu lugar, Emerson Santos será o titular. O jogador contratado junto ao Palmeiras por empréstimo até dezembro de 2019 tem dado conta do recado quando acionado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O provável time do Cruzeiro para o jogo desta noite tem: Fábio; Edílson, Léo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Arrascaeta e Thiago Neves; Barcos (Raniel).
Já o Inter, que precisa da vitória para seguir lutando pelo título do Campeonato Brasileiro, deve ter em campo: Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado e Edenílson; Patrick, William Pottker e Nico López; Leandro Damião.