Departamento de Futebol do Inter pode sofrer alterações; entenda
O Departamento de Futebol do Inter pode sofrer alterações nos próximos dias, caso o time não dê resultado dentro de campo.
No cargo desde o começo da temporada, João Patrício Herrmann e Paulo Bracks estão ameaçados e podem deixar as suas funções.
Isso pelo momento vivido pelo Inter, que no último domingo foi derrotado pelo Athletico-PR na Arena da Baixada por 2 a 1 sem apresentar um bom futebol.
Antes, o Colorado também havia sido eliminado da Libertadores pelo Olimpia e perdido a Copa do Brasil para o Vitória e o Gauchão para o Grêmio.
Com novo insucesso no final de semana, diante do Cuiabá, a pasta pode sofrer alterações, uma vez que outros dirigentes da gestão já fazem críticas ao trabalho realizado pelo Departamento de Futebol.
No caso de Paulo Bracks, contratado para o lugar de Rodrigo Caetano, o executivo tem sido muito criticado internamente pela demora nas negociações por reforços.
O jogo contra o Cuiabá acontece no Estádio Beira-Rio, às 20h, no sábado, e será válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.