“Decepcionado”; D’Alessandro faz desabafo sobre o Inter
Nesta quinta-feira, um dos maiores ídolos recentes do Internacional fez um desabafo em relação ao Clube do Povo. Trata-se do argentino Andrés D’Alessandro, que revelou estar “distante” do Colorado neste momento.
Para a rádio “Grenal”, o ex-jogador relembrou que alguns episódios, como as eleições do ano passado, quando apoiou Roberto Melo, resultaram em um distanciamento por parte da atual direção, o que o deixou decepcionado.
“Hoje não tenho um camarote e não estou indo ao Beira-Rio por questões que vocês devem imaginar. Por ter tido eleições e mais um monte de coisas, que se somaram e que fizeram com que eu estivesse um pouco distante do clube. Isso gera uma tristeza em mim. Estou um pouco decepcionado com as pessoas que trabalham no clube”, desabafou D’Alessandro, que ainda citou uma ação tomada pelo Grêmio em relação aos ídolos.
“O Grêmio tem um camarote que leva os ídolos em todas as partidas. Não estou falando apenas por mim, mas acho que esse reconhecimento é legal. Quando fica distante disso, parece que você não fez nada. Sou muito verdadeiro. Para mim nunca é cinza. É branco e preto. Falo essas questões, também, pelos meus filhos. Todos somos sócios do Inter lá em casa”, finalizou o argentino.