De volta a elite: Beira-Rio pode ser determinante na volta do Inter a série A
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No segundo turno da série B, o Inter ainda joga no Beira-Rio contra estes adversários: América-MG, Santa Cruz, Brasil de Pelotas, Ceará, CRB, Vila Nova e Guarani.
Segundo projetam os matemáticos, hoje o Inter precisa de mais 18 pontos para voltar à elite do futebol nacional. Desta forma, seis vitórias nas sete partidas em casa seriam suficientes para que o time se garantisse na primeira divisão em 2018.
Após um início irregular o time de Guto Ferreira passou a entender a série B e vem fazendo a sua parte dentro de casa. Repetindo estes feitos, o clube gaúcho conseguirá o principal objetivo da temporada: a volta à elite.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Contudo, o próximo compromisso do Inter é fora de casa, diante do Náutico, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Vencendo esta partida, a equipe colorada diminuiria ainda mais as projeções para que se garantisse entre os grandes no próximo ano.
Na última rodada fora da casa, antes da partida contra o Figueirense, o Inter foi até o estádio Alfredo Jaconi e lá foi derrotado por 2 a 1 patrao Juventude. Nesta partida Dourado e D’Alessandro não estiveram presentes.
O primeiro ficará de fora do confronto contra o Náutico, por ter levado o terceiro amarelo. Felipe Gutiérrez e Camilo, que retorna de lesão, disputam a vaga deixada pelo argentino.