De saída do Atlético-MG, Eduardo Coudet pode virar “sombra” para Mano Menezes no Inter

Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
0

Jogando em casa, o Atlético Mineiro empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino na noite deste sábado. Depois da partida, uma notícia surpreendeu a todos.

O técnico argentino Eduardo Coudet avisou aos jogadores no vestiário que está deixando o Atlético Mineiro. A informação da Rádio Itatiaia dá conta de que o treinador está insatisfeito no clube de Minas Gerais.

Isso por não ter recebido reforços e estar perdendo jogadores importantes, como o volante Allan, que está sendo negociado pelo Galo com o Flamengo.

Desta forma, confirmando a sua saída, o treinador argentino passa a ser uma “sombra” para Mano Menezes, uma vez que é amigo pessoal do presidente Alessandro Barcellos.

O mandatário não esconde o desejo de voltar a trabalhar com o comandante, que teve passagem em Porto Alegre no ano de 2020 antes de defender o Celta de Vigo, da Espanha.

Com Mano Menezes mantido no cargo, o Colorado volta a jogar neste domingo, diante do Vasco da Gama, no Estádio Beira-Rio, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.