De olho no MercadoÚltimas Notícias

De Olho no Mercado: Livre, Guilherme treina e aguarda por propostas

O atacante Guilherme, de 31 anos, está livre no mercado após defender o Fluminense em 2019. O jogador tem sondagem e espera propostas da Turquia e da Arábia. Guilherme foi revelado pelo Cruzeiro e tem passagens por Atlético Mineiro, Corinthians, Athlético Paranaense, Antalyaspor, Bahia e Fluminense.

Pelo Galo, conquistou a Libertadores 2013 e a Copa do Brasil 2014. Com isso, foi negociado com o Atalyaspor, da Turquia. Retornou ao Brasil em 2015 para defender o Corinthians, mas acabou não sendo aproveitado e foi emprestado algumas vezes para Athletico Paranaense, Bahia e Fluminense, seu último clube. O jogador treina durante a pandemia para manter a boa forma e espera propostas.

Ao GloboEsporte.com, Ivan Suárez, seu empresário, revelou que existem sondagens da Turquia e dos Emirados Árabes pelo atacante. No Brasil, o América Mineiro demonstrou interesse em contar com Guilherme.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.