Confira a situação do Inter na Sul-Americana após o empate entre Belgrano e Delfín

Ricardo Duarte / Internacional
0

Por conta das enchentes históricas que atingem o Rio Grande do Sul, o Internacional teve todas as partidas suspensas por um período de vinte dias. O próximo compromisso marcado é em 28 de maio, pela Sul-Americana.

A competição continental, inclusive, segue acontecendo e, na última quinta-feira, Belgrano e Delfín se enfrentaram pelo grupo do Clube do Povo. Em Córdoba, argentinos e equatorianos ficaram no empate em 1 a 1.

Graças a esse resultado, o Internacional precisa de apenas uma vitória no jogo atrasado, contra o Real Tomayapo, para assumir a liderança. O cenário, contudo, deve ter novidades na semana que vem, já que a partida entre o time gaúcho e o Delfín também foi adiada, enquanto o Belgrano recebe os bolivianos e pode abrir vantagem na ponta.

Em virtude da partida atrasada e dos resultados paralelos, contudo, o Clube do Povo já sabe que depende apenas de si para encerrar a primeira fase da liderança na competição. A equipe de Eduardo Coudet precisa acabar na primeira posição para avançar às oitavas de final. Se ficar em segundo, disputará uma eliminatória diante de um dos terceiros colocados da Libertadores.

Jogos que faltam ocorrer no grupo do Inter:

  • Real Tomayapo x Inter – 4ª rodada – adiado (sem data);
  • Inter x Delfín – 5ª rodada – adiado (sem data);
  • Belgrano x Real Tomayapo – 5ª rodada – 15/05;
  • Inter x Belgrano – 6ª rodada – 28/05;
  • Delfín x Real Tomayapo – 6ª rodada – 28/05.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.