De olho no Mercado

De olho no mercado: Empresário informa que Cazares deve deixar o Atlético-MG em dezembro

A direção do Internacional não pretende fazer contratações para a próxima janela de transferências, ao não ser que negocie algum dos seus jogadores.

A informação foi passada pelo executivo Rodrigo Caetano dias atrás em entrevista para o colega Venê Casagrande, do Rio de Janeiro.

No entanto, a tendência é que no final do ano o clube volta a investir em reforços, visando que Coudet tenha ainda mais qualidade na temporada de 2021.

Nesta linha, a Revista traz a informação de um nome que já esteve na mira da direção colorada em 2018 e 2019. Trata-se do meia-atacante Cazares, do Atlético Mineiro.

O empresário do jogador concedeu entrevista nesta semana e afirmou que ele não deve permanecer no Galo após o final do seu contrato.

“Cazares não renova, a ideia é sair, não há renovação. O ciclo dele no Mineiro se encerrou”, disse ao colega Thiago Fernandes, o empresário do jogador, Jorge Marino.

Em recente entrevista para imprensa de Minas Gerais, Rodrigo Caetano confirmou que buscou de Cazares na temporada passada, mas que neste momento não tem interesse encontrar com o seu futebol.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.