De olho no mercado: Confira a lista de atacantes sem clube

0

De todas as saídas do Inter, o setor que mais sofreu foi o ataque. Nico López, Neílton, Guilherme Parede, Rafael Sobis, Pedro Lucas e Trellez deixaram a equipe.

Nesta linha, o “De olho no mercado” traz uma lista com jogadores da posição que estão sem clube, libres no mercado.

Rossi: Emprestado ao Vasco na última temporada, ele está livre no mercado após rescindir com o Shenzhen, da China. Ele atuou no Inter em 2018.

Geuvânio: O atacante de 27 anos jogou a última temporada pelo Atlético Mineiro, com apenas um gol. Contratado pelo Flamengo em 2017, o jogador entra em 2020 sem vínculo com nenhum clube.

Yony González: Destaque do Fluminense no ano passado, o atacante de 25 está livre no mercado e desperta o interesse de equipes do exterior.

Kelvin: O ponta de 26 anos disputou a última temporada pelo Coritiba, na Série B. Por problemas de ritmo de jogo, ele disputou apenas 9 jogos. Com passagens pelo São Paulo, Vasco e Porto, ele está livre no mercado.

Kieza: O atacante ainda tem vínculo com o Fortaleza, mas por faltar apenas seis meses para o fim do seu vínculo, ele pode assinar um pré-contrato para se transferir para outra equipe.

Alecsandro: O centroavante de 38 anos jogou a última temporada por São Bento e CSA. Ele está livre no mercado, mas está se recuperando de uma lesão e só deve jogar em fevereiro.

Hernane: Destaque do Sport com 23 gols em 45 jogos, ele vive uma situação diferente. O centroavante tem uma cláusula de renovação automática, mas ainda negocia os termos para renovar com o clube nordestino. Se não chegar a um acordo com o Leão, ele estará livre no mercado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.