De olho no adversário: Após soco em atacante, comissão técnica do Flamengo pode ser desligada
O quadro “De olho no adversário” da Revista traz uma informação importante envolvendo um dos principais adversários do colorado no futebol brasileiro. Trata-se do Flamengo.
O time do Rio de Janeiro esteve em campo pela 17ª rodada do Brasileirão no último sábado e venceu o Atlético Mineiro de virada fora de casa por 2 a 1. No entanto, depois do confronto houve crise no time carioca.
A informação é que o preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernandez, agrediu o centroavante Pedro com um soco após a partida que aconteceu em Minas Gerais.
Logo depois do ocorrido o atacante esteve prestando depoimento em uma delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência contra o integrante da comissão técnica do treinador argentino.
O Flamengo deve se manifestar nas próximas horas e a tendência neste momento, segundo a imprensa do Rio de Janeiro, é pelo desligamento da comissão técnica do Flamengo.
“A continuidade de Sampaoli no Flamengo está em risco. Tudo vai depender da posição do técnico. O clube vai deixá-lo à vontade para decidir se deseja continuar na equipe sem seu preparador físico e companheiro de longa data ou se vai se solidarizar com a demissão do argentino”, informa o Globo Esporte.
A equipe do Rio de Janeiro é adversária do Colorado na Copa Libertadores e no Campeonato Brasileiro.