Danilo Fernandes: “Tem que respeitar, muitos falaram que viríamos aqui para perder por conta dos desfalques”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional venceu o Figueirense por 2 a 1 na noite desta terça-feira a noite com uma equipe mista – D’Alessandro, Nico López, Léo Ortiz, Uendel, Edenílson e Dourado foram poupados. A partida aconteceu no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina e foi válida pela quinta rodada da segunda divisão do Brasileirão.
Os gols do Inter foram marcados por Víctor Cuesta, na primeira etapa e Diego, no segundo tempo. Para o Figueira, Henan marcou nos primeiros 45 minutos de jogo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, os jogadores do Inter falaram e comemoraram a grande vitória colorada fora de casa. “Esse é o espírito. A série B é isso. Vamos lá, temos muito pela frente”, disse o volante Charles.
O meia Juan, que começou o lance do segundo gol do Inter, disse: “O Guto Ferreira me disse que era pra aguardar que ia chegar o momento de dar o passe e chegou. Feliz por ajudar o time”.
Danilo Fernandes desabafou. “Tem que respeitar. Muitos falaram que viríamos aqui para perder por conta dos desfalques”.
Pottker elogiou a atuação dos meninos colorados. “Precisávamos dessa vitória. Parabéns pra rapaziada que tava sem jogar, todos têm qualidade para vestir a camisa do Inter”.
O atacante Diego, que marcou o gol da vitória do Inter, afirmou que irá comemorar com a família. “Estou muito feliz pelo gol. Vou comemorar com a minha família”.