Ex-Inter coloca time de Medina como um dos favoritos ao rebaixamento no Brasileirão

O Inter começa o Brasileirão contra o atual campeão, Atlético-MG

0

O Inter não fez um bom início de ano, com duas eliminações na temporada. O Colorado ficou de fora da Copa do Brasil após ser derrotado pelo Globo e também caiu nas semifinais do Campeonato Gaúcho, perdendo para o Grêmio por 3 a 1 no placar agregado.

Na última quinta-feira, a Rádio Inferno iniciou um novo quadro chamado Resenha com Claiton e o convidado inicial foi Daniel Carvalho, jogador campeão pelo Inter e com experiências no clássico Gre-Nal. O ex-jogador analisou a situação atual do futebol gaúcho e colocou o Colorado com possibilidades de rebaixamento em 2022.

“Eu, como pelotense, tive dois momentos neste Gauchão. O momento bom, onde o Brasil conseguiu chegar. O Brasil de Pelotas acho que fez uma grande campanha depois de ter caído para a Série C. E o lado negativo, o Internacional. É um clube que, na minha visão, o que vem acontecendo nos últimos jogos ou no início de temporada, é um grande favorito junto com o Juventude para cair, se não mudar”, disse Daniel Carvalho.

“Infelizmente é isso. Nós já temos um grande clube na Segunda Divisão. Se não mudar algumas coisas no futebol gaúcho, com o Juventude e Internacional, ano que vem teremos três equipes na Série B. Tomara que eu esteja errado, tomara que eu me engane, mas infelizmente o futebol que o Inter e Juventude vêm apresentando, acho que o Campeonato Brasileiro vai ser bem triste”, concluiu o ex-jogador.

Após as eliminações, a direção manteve Alexander Medina, treinador da equipe. O foco está na mudanças de nomes no elenco. O Inter terá mais uma semana de preparação em uma espécie de intertemporada até a estreia na Copa Sul-Americana contra o 9 de Octubre e no Brasileirão contra o Atlético-MG.

Confira as palavras na voz de Daniel Carvalho:

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.