Destaques

D’Alessandro revela camisas do Grêmio em seu museu: “Tenho várias guardadas”

D’Alessandro foi convidado no programa Aqui Com Benja, no Fox Sports. A edição foi ao ar neste sábado e o jornalista Benjamin Back perguntou ao argentino sobre sua rivalidade com Boca Juniors e Grêmio.

“Tenho, tenho muitas. Tenho muita camisa do Grêmio guardadas no meu museu. A rivalidade sempre foi dentro de campo e eu fiz de tudo e vou fazer de tudo até o último dia pra ganhar do Grêmio. Agora, é bom quando a gente entende que acaba dentro do campo. Eu tenho camisa do Barcos, do Marcelo Grohe, do Tcheco, do Souza, do Victor. Tenho várias guardadas. Tenho uma do Douglas…”, disse D’Alessandro sobre ter camisa azul  dentro de casa.

O argentino também brincou sobre a possibilidade de sua filha, Martina, que hoje tem 14 anos, namorar gremista no futuro.

“Vai ter que sentar em outra mesa. Vai precisar de um mérito para sentar na nossa”, brincou D’Alessandro sobre a possibilidade.

O argentino fez sua estreia pelo Inter em 2008 justamente em uma partida contra o Grêmio. Na ocasião, eliminou o tricolor na Sul-Americana.

Etiquetas

Gabri Lemos

Jornalismo pelo UNIS-MG. Cobria a NFL pelo JC e o futebol latino-americano na 99.3 em MG. Hoje escrevo na Revista Colorada, de colorado pra colorado.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.