Destaques

D’Alessandro fala sobre treinos de Coudet e comenta possibilidade de contratação de Aránguiz: “Tem poucos na posição com essa qualidade”

O meio-campista D’Alessandro foi o responsável por conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira, após o treino da parte da manhã.

E o jogador começou falando sobre o estilo dos treinos de Eduardo Coudet, técnico argentino contratado pelo Inter para esta temporada.

“Estamos captando as ideias dele. Mas, neste momento, estamos focando na parte física para aguentar a intensidade. Por isso precisamos de elenco, de uma mentalidade forte. Pra dar esse resultado a ele”.

O meia também falou sobre a renovação de contrato com o Inter, afirmando que não teve relação com a contratação de Coudet.

“A minha renovação não aconteceu por ser amigo do Coudet. Tem gente que fala que renovei para ser tradutor dele. Mas renovei pelo meu trabalho, pelo que a direção entende que posso contribuir dentro do campo”.

Sobre Charles Aránguiz, volante chileno que negocia com o Inter, D’Alessandro disse:

“É um jogador fora do normal. Tem uma passagem muito boa aqui. Deixou muita coisa boa. Se vier seria um acréscimo muito grande. Jogador que acrescenta muito. Jogador que pode jogar em diversas funções dentro de campo. Tem poucos na posição com essa qualidade”, disse.

D’Ale também foi questionado sobre o centroavante Paolo Guerrero, que recentemente foi especulado como possível reforço do Boca Juniors.

“Ele é muito importante para o momento do clube. Acredito que ele saiba disso. O clube fez um esforço muito grande para ter ele. Um clube que depositou total confiança em um momento difícil da carreira dele”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.