Últimas Notícias

D’Alessandro fala sobre aposentadoria e ‘não fecha portas’ para volta ao River Plate

D’Alessandro completou 39 anos em abril e está no seu último ano de contrato com o Inter, caso o vínculo não seja renovado. O gringo abriu a possibilidade uma aposentadoria ao falar sobre o tema há algumas semanas em uma entrevista coletiva.

Em entrevista à Efe, o argentino voltou a falar do seu futuro: “Eu quero ir com calma, não é como se eu já fosse parar de jogar no fim do ano, mas quero ver como chego lá fisicamente e mentalmente. Depois tomo uma decisão”, disse ele.

D’Ale ainda disse que pode se aposentar ao final do ano se achar que deve parar, porém declarou que atualmente se sente bem: “Se eu chegar ao final do ano cansado e não querendo saber mais nada, vou tomar a decisão [de parar]. Mas hoje ainda sinto vontade de levantar cedo porque gosto de futebol”, contou o argentino.

Ídolo do Inter e do River Plate, D’Alessandro declarou que pode se aposentar em qualquer um dos dois clubes: “Se nada de estranho acontecer, terminarei no Inter, mas não fecho as portas para o River , o clube que abriu as portas do futebol para mim “, declarou.

O camisa 10 ainda criticou o retorno dos jogos no Rio de Janeiro, único lugar onde a bola está rolando no Brasil: “São coisas que não são lógicas, são ilógicas”, finalizou.

Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.