Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

“Creio que deixamos uma boa imagem como visitante”, afirma Eduardo Coudet

Crédito: Ricardo Duarte
Guerrero Imagem
0

O Internacional foi até a Arena na tarde deste sábado e empatou com o Grêmio em 1 a 1 em jogo que foi válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois do confronto, o técnico Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva. O argentino disse que a ideia do Inter era propor o jogo mesmo fora de casa.

“Nós queríamos ganhar e viemos com essa intenção. A intenção era propor o jogo. Até com 10 ou depois que empatamos, nossa intenção não era deixar pontos aqui. Creio que deixamos uma boa imagem de visitante aqui. Até pelas nossas intenções”, afirmou.

“Só passava pela nossa cabeça vencer o jogo. Eu volto a repetir, sempre que tiver sequência assim no clássico, a pressão fica com quem não venceu. Hoje, nós marcamos o primeiro gol”, completou Coudet.

“Todas as partidas no Brasileiro são muito parelhas e que podem acontecer tudo. Seguramente, quando estamos completos, vamos muito melhor”, seguiu o técnico.

O treinador argentino também falou sobre a participação de D’Alessandro no confronto. O meio-campista entrou no segundo tempo da partida diante do Grêmio.

“Com 39 anos, eu já estava em casa há 5 anos. Então, vamos tentar aproveitar da melhor maneira. O D’Alessandro é importantíssimo para nós. É um jogador extraordinário e, certamente, vai querer iniciar todos os jogos, como vocês o conhecem”.

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas