Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Coudet fala sobre sua saída do Inter: “Quando não se sente acompanhado, pode acontecer essas coisas”

Foto: Reprodução/Celta de Vigo
Guerrero Imagem
0

Às vésperas da estreia pelo Celta de Vigo, Eduardo Coudet concedeu entrevista coletiva na Espanha. O treinador falou abertamente sobre sua saída do Inter pela primeira vez.

Eduardo Coudet comparou a liga espanhola com a brasileira e elogiou os atletas do Brasileirão.

“Sobre a La Liga, há diferenças. Estamos em uma das melhores ligas do mundo, mas eu saí de uma liga como a do Brasil, com ótimo material, com jogadores muito bons…”, comparou o técnico.

Sobre seu tempo no Inter, Eduardo Coudet se mostrou feliz quanto ao que realizou, mas lamentou não se sentir acompanhado no clube. Também falou que foi uma decisão pessoal.

“À respeito do trabalho não me frustrou nada. E sim a maneira de sair. Foi uma frustração, porque é difícil quando o treinador sai líder. Às vezes quando não se sente acompanhado, pode acontecer muita coisa. São decisões pessoais, que se analisam internamente e quando se toma a decisão, é um convencimento”, completou Chacho.

Eduardo Coudet fará sua estreia no Celta de Vigo neste sábado, diante do Sevilla. A bola rola às 14h pelo horário de Brasília.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas