Coudet é sincero ao comentar fim do risco de rebaixamento e coloca meta para o Inter no Brasileirão

Ricardo Duarte / Internacional
0

Na noite da última quarta-feira, o Internacional venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Pantanal, o Colorado marcou com Enner Valencia e Pedro Henrique para garantir o 2 a 0 diante do Cuiabá.

Graças a esse resultado, o Clube do Povo não tem mais nenhum risco matemático de ser rebaixado para a Série B. Diante deste cenário, contudo, o técnico Eduardo Coudet foi sincero, afirmando que jamais cogitou a possibilidade de uma queda.

“Nunca estive preocupado com o rebaixamento. Sei o grupo que tenho e vejo o dia a dia. Estava tranquilo que quando precisasse daria certo. É difícil. Ficamos muito perto. Foi um golpe muito duro, mas precisamos sair. Acho que fizemos. Escaparam pontos em casa, onde tivemos uma sequência sem ganhar, mas não estávamos completos”, iniciou o argentino, que ainda colocou uma meta nos jogos restantes.

“Fizemos o máximo esforço e agora estamos quase classificados à Sul-Americana, tranquilo nos dois jogos. Temos que ganhar os próximos dois. Esta camisa tem responsabilidade e precisamos jogar cada partida da melhor maneira para tentar ganhar”, finalizou Eduardo Coudet.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.