Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Contrário ao Inter e ao Corinthians, vice do Flamengo aprova retorno do público nos estádios no Rio de Janeiro

Foto: Divulgação / Fox Sports
0

Neste sábado, a reportagem da Revista conversou com o vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, a respeito do retorno do público nos estádios nos jogos do Rio de Janeiro.

Na última sexta-feira a Prefeitura da cidade liberou os confrontos no Maracanã, que receberia um terço da sua capacidade – cerca de 20 mil pessoas por jogo disputado.

“Vai acabar cada estado decidindo sua situação. O que acho ruim, mas será assim”, disse o dirigente ao blog.

Da mesma linha da direção do Inter vai o Corinthians. Na sexta-feira o presidente Andrés Sanchez usou seu perfil oficial do Twitter para criticar o retorno do público nos estádios somente no Rio de Janeiro.

Neste sábado, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o rebateu.

“Acho que a mágica do futebol, de todos os esportes, é o público, é a torcida, é quem vai prestigiar. O grande ator desse processo todo é o público. Vai um pouquinho na contramão da essência do futebol a gente não ter público. Desde que tenha segurança. Tendo segurança, tem que ter público. Então, não me furtando da pergunta, acho que o Andrés está errado. A preocupação dele tem que ser em relação à segurança de quem vai ao estádio. Você vê em outros esportes, em outros lugares, que nas cidades em que estão aptas a receber público, estão recebendo. Nas que não estão, não estão recebendo. Acho que não é por aí. Precisa ter unidade aí um pouco fora para termos futebol melhor”, disse o dirigente do Flamengo.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas