Ir para o conteúdo
Buscar
Revista Colorada

Confirmado! Sem surpresas, Inter está escalado para encarar o Atlético-MG

Confirmado! Sem surpresas, Inter está escalado para encarar o Atlético-MGRicardo Duarte / Internacional

O Internacional está escalado para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (13), às 21h30, na Arena MRV, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em meio à pressão por resultados e com diversos desfalques, o técnico Roger Machado confirmou uma formação com novidades importantes, apostando em solidez no meio e velocidade nas pontas.

O Colorado vai a campo com Anthoni; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Ronaldo, Thiago Maia, Bruno Henrique, Bruno Tabata e Wesley; Rafael Borré.

A grande novidade é a utilização de uma trinca de volantes, formada por Ronaldo, Thiago Maia e Bruno Henrique, o que indica uma estratégia mais cautelosa fora de casa, buscando fortalecer o setor de marcação e povoar o meio-campo.

Com Alan Patrick suspenso e Fernando lesionado, Roger optou por solidez defensiva para conter as ações ofensivas do Galo.

Outra alteração significativa é a entrada de Bruno Tabata entre os titulares, assumindo a vaga na armação e tendo a missão de conectar o meio ao ataque. Já Óscar Romero começa no banco de reservas, assim como os jovens Gustavo Prado e Ricardo Mathias, que estão relacionados para a partida.

No ataque, Rafael Borré está confirmado como titular, mesmo após recente lesão no abdômen. O colombiano vai para o jogo para tentar tirar o Inter da incômoda sequência de cinco jogos sem vitória no Brasileirão.

A bola rola às 21h30 e o Inter busca respirar na tabela antes da paralisação para o Super Mundial. A missão é difícil, mas o time vai a campo com sangue novo e muita vontade de virar a chave!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *