Confira o que disseram os jogadores do Inter após o empate com o Corinthians
O Internacional empatou em 0 a 0 com o Corinthians neste domingo em partida que foi válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu em Porto Alegre.
Após o jogo, os jogadores do Inter falaram da saída de campo. O centroavante Paolo Guerrero revelou o por que não marcou o gol em uma jogada com o meio-campo Gustavo Nonato.
“Perdemos dois pontos importantes. Faltou fazer o gol. Tivemos chances, mas não aproveitamos. O sol me atrapalhou no lance com o Nonato”.
O lateral esquerdo Uendel afirmou que a partida contra o Corinthians foi “dura”.
“Um jogo muito difícil, duro. Agora descansar e pensar nas decisões de agosto. Serão jogos muito importantes”, disse.
“A equipe do Corinthians marcou bem, vieram fechados. Nós tentamos, mas infelizmente não foi possível vencer”, completou.
Já o atacante Rafael Sobis afirmou que o Corinthians veio até Porto Alegre para se defender e buscar o empate.
“Eles não queriam jogar, não buscavam ganhar. Marcaram muito. Ainda tivemos algumas chances, mas não deu pra fazer o gol”.
Questionado sobre a possibilidade de virar titular da equipe do Inter, uma vez que começou no lugar de Nico López neste domingo, o atacante despistou.
“Independente de começar como titular ou não, o mais importante é entrar bem. O grupo é forte e todos tem dado conta do recado”, afirmou Sobis.