Confira o que disse Bruno Silva após a vitória do Inter sobre o Fortaleza

O volante Bruno Silva estreou com a camisa do Inter no último sábado, quando a equipe reserva venceu o Fortaleza por 1 a 0 atuando no Estádio do Castelão

Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

O volante Bruno Silva estreou com a camisa do Inter no último sábado, quando a equipe reserva venceu o Fortaleza por 1 a 0 atuando no Estádio do Castelão.

Após a partida, o meio-campo reconheceu que atuou no sacrifício, uma vez que fez apenas um treinamento com a equipe colorada antes do confronto.

“Sabia que seria um grande jogo. Meu primeiro jogo, cheguei segunda, fui bem recebido. Sacrifício da minha parte. Se precisar, (quarta) estou à disposição. Estou aí para ajudar. Feliz pela estreia vestindo a camisa do Inter. Espero fazer grandes jogos e continuar ajudando”, disse.

Bruno Silva foi contratado pelo Inter na última semana depois de rescindir contato com o Fluminense. Aqui, assinou vínculo válido até o final do ano, mas tem possibilidade de permanecer no clube para a temporada de 2020.

“Prefiro que um jogador tenha um tempo maior de treinamento e ambientação para render seu melhor. (O Bruno) fez um treino de movimentação tática. Certamente sentiria dificuldades. Disse para não se preocupar. Se não ficaria preso a fazer a coisa certo, não ia se soltar. Tirei todo esse peso, ele foi bem, foi até o final”, avaliou o técnico Odair Hellmann.

A próxima partida do Inter acontece nesta quarta-feira. Diante do Flamengo, a equipe gaúcha busca vantagem para avançar de fase na Copa Libertadores da América.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies