Campeonato BrasileiroDestaques

Confira o desempenho de Marcos Guilherme no Campeonato Brasileiro

Marcos Guilherme chegou ao Inter em 2020 e é um dos reforços colorados para quando começar o Brasileirão. No torneio nacional já atuou por duas equipes: Atlético Paranaense e São Paulo.

A Revista Colorada apurou os números do meia-atacante no Campeonato Brasileiro. No então Atlético Paranaense, onde surgiu para o mundo, ele jogou pela primeira vez em 2014. No Furacão, naquele ano no nacional, fez 36 partidas, com três gols e três assistências. Uma dessas bolas na rede foi contra o Internacional, em uma vitória vermelha por 2 a 1.

Na temporada seguinte, 2015, fez 26 jogos pelo Brasileirão vestindo a camisa do Atlético Paranaense. Foram quatro gols e quatro assistências. O Inter foi vítima de um desses passes para o artilheiro balançar as redes, em uma vitória por 3 a 0 para o Furacão.

Em 2016 o número diminuiu. Foram 20 partidas disputadas e apenas uma assistência. Marcos Guilherme jogou apenas 801 minutos naquele ano pelo Brasileirão.

No Campeonato Brasileiro de 2017, já pelo São Paulo, Marcos Guilherme fez 22 partidas e marcou seis gols. No Brasileirão de 2018, antes de ir para o mundo árabe, Marcos Guilherme fez oito partidas pelo Tricolor e deu uma assistência.

Ao todo, Marcos Guilherme jogou 112 partidas, marcando 13 gols e dando nove assistências.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.