Com improvisação na zaga, Odair esboça time do Inter para a partida contra o Corinthians
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional voltou a trabalhar na manhã desta sexta-feira visando a partida contra o Corinthians no próximo domingo, às 16 horas, na Arena Itaquera. O jogo será válido pela vigésima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
Para o confronto contra os Paulistas, o treinador do Inter tem problemas na zaga. Isso porque, após perder Rodrigo Moledo por lesão (o jogador para por um mês) e Víctor Cuesta suspenso por ter sido expulso contra a Chapecoense, Odair Hellmann também não pode contar com Emerson Santos no treino desta manhã.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, ao lado de Klaus, improvisou o lateral-direito Fabiano. O jogador que pertence ao Palmeiras e está emprestado até o final do ano é zagueiro de origem e atuava nesta posição quando defendia a Chapecoense, onde teve grande destaque.
No meio-campo, porém, o Inter terá a volta de Rodrigo Dourado. O volante ficou de fora da partida contra Chapecoense devido a uma lesão no pé direito. No treino da quarta, aliás, voltou a sentir o local e deixou as atividades mais cedo, mas treinou na quinta e nesta sexta e está confirmado para a partida contra o Corinthians.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No ataque, Jonatan Álvez deverá seguir sendo o homem de referência da equipe Gaúcha. Existia a possibilidade de Leandro Damião ganhar a posição do atacante uruguaio, mas Odair Hellmann trabalhou nesta sexta-feira com o jogador que está emprestado até junho de 2019 pelo Junior Barranquilla, da Colômbia.
O time esboçado por Odair teve: Marcelo Lomba; Zeca, Klaus, Fabiano, Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, William Pottker, Nico López; Jonatan Álvez.