Com dois de Patrick e um de Yuri Alberto, Inter vence o América-MG
O Colorado recebeu o América-MG no estádio Beira-Rio na noite desta quarta-feira. O time gaúcho enfrentou o Coelho pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida, o Inter venceu a partida por 3 a 1.
Sem Bruno Méndez, o Internacional repetiu quase todo o time que goleou a Chapecoense no último domingo. Diego Aguirre escalou: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto. No segundo tempo entraram Johnny, Mauricio, Paulo Victor, Zé Gabriel e Matheus Cadorini.
O Internacional sofreu a pressão do América-MG nos primeiros minutos, mas antes dos 15 minutos, Rodrigo Dourado encontrou Patrick, que chutou de voleio no ângulo e abriu o placar. A felicidade clorada não durou muito. Um minuto depois, em uma confusão dentro da grande área, Ademir empatou a partida.
No segundo tempo, Patrick aproveitou o cruzamento de Mauricio e colocou o Internacional na frente novamente. No final da partida, pouco antes dos acréscimos, Yuri Alberto fechou o placar. O atacante fez de cabeça em um rebote após chute de Caio Vidal.
Com o resultado, o Colorado chegou aos 39 pontos. Como o Corinthians também venceu na rodada e foi aos 40, o time gaúcho permanece na sétima colocação do Campeonato Brasileiro. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no domingo.