Com desejo de permanecer, Rodrigo Dourado almeja ser um dos jogadores mais bem pagos do elenco do Inter

0

Na semana passada, a Revista trouxe a informação de que Gilmar Veloz e a direção do Inter tinham confiança na renovação do volante Rodrigo Dourado.

O meio-campista está afastado por lesão no joelho esquerdo desde o jogo contra o Palmeiras pela Copa do Brasil de 2019, quando o Inter foi até São Paulo e acabou sendo derrotado por 1 a 0 para o time paulista, em julho.

À reportagem da Revista, Gilmar Veloz, seu empresário, revelou que irá se reunir com a direção em cerca de 10 dias, uma vez que neste momento o clube não pode recebê-lo devido aos cuidados para não contágio do novo coronavírus.

Porém, informou que Dourado deve seguir no Inter, assim como já havia feito, ao blog, Rodrigo Caetano, diretor executivo do Inter. Neste sábado, o portal Globo Esporte vai na mesma linha.

Os colegas Eduardo Deconto e Tomás Hammes informam que o desejo na continuidade do jogador no Beira-Rio é mútuo e que as conversas, mesmo que por telefone, estão adiantadas.

Outra informação trazida pelos colegas do Globo Esporte é que Dourado tem a intenção de ser um dos jogadores mais bem pagos pelo clube.

A matéria lembra, ainda, que o meio-campista já esteve na mira de clubes que foram comandados por Jorge Jesus, casos de Sporting, de Lisboa, do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e o Flamengo.

Com o desejo de permanecer, a tendência é que nas próximas semanas o clube anuncie a sua renovação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.