Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Com contratação de Pity Martínez, Giuliano pode deixar o Al-Nassr

Foto: Al Nassr/Divulgação
0

Na última segunda-feira, Pity Martínez foi anunciado de forma oficial pelo Al-Nassr, que desembolsou 18 milhões de dólares para contratá-lo. Desta forma, existe a possibilidade de um jogador com passagem pelo Inter e pelo Grêmio ser negociado.

Trata-se de Giuliano, que neste ano teve seu nome especulado no Inter, mas que na época a direção colorada, através de Alessandro Barcellos, descartou uma investida no seu futebol. Isso até pelos valores que envolveriam uma negociação.

O jogador teve um problema neste ano com a equipe árabe, que ficou lhe devendo alguns meses de salário para ele. Logo depois, a questão financeira foi acertada, segundo revelado pelo seu staff a Revista Colorada.

O contrato de Giuliano com o Al-Nassr tem vencimento em junho de 2021. Desta forma, ele já poderia assinar um pré-acordo para retornar ao futebol brasileiro a partir de janeiro. Neste ano, o Atlético-MG demonstrou interesse na sua contratação, mas não avançou com proposta.

A ideia era que Giuliano rescindisse o seu contrato na justiça e ficasse livre para acertar com outro clube, o que acabou não se confirmando por conta do pagamento por parte do Al-Nassr dos salários que estavam atrasados.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas