Com Bruno Silva, Inter confirma a sétima contratação que teve destaque pelo Botafogo

Nesta terça-feira o Internacional anunciou de forma oficial a contratação do meio-campo Bruno Silva

Foto: Divulgação / Inter
Paolo Guerrero
Nico Lopez
0

Nesta terça-feira o Internacional anunciou de forma oficial a contratação do meio-campo Bruno Silva, que estava atuando no Fluminense após deixar o Cruzeiro em definitivo no começo do ano.

A grande a temporada do jogador aconteceu em 2017, quando foi o principal atleta da posição no Campeonato Brasileiro, formando dupla de volantes com Arthur, que hoje atua com a camisa do Barcelona.

Com a chegada do meio-campo, o Inter confirma o sétimo reforço vindo do Botafogo nos últimos anos. Antes, o clube já havia anunciado a contratação de atletas como Alemão, Camilo e Roger, que acabaram não se firmando.

Além destes o colorado também acertou a contratação do zagueiro Emerson Santos e do atacante Neilton. Os dois, hoje, são reservas da equipe de Odair Hellmann.

Já o volante Rodrigo Lindoso é titular absoluto. O meio-campo ganhou a posição de Rodrigo Dourado após o jogador formado na base se lesionar.

Hoje, mesmo que retorne, é difícil imaginar que Lindoso perca vaga no time para Rodrigo Dourado.

Já Bruno Silva treinou normalmente com o elenco do Inter nesta terça-feira e aguarda o seu nome sair no BID para que possa ter condições de estrear com a camisa da equipe gaúcha.


- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies