Com arbitragem polêmica, Inter perde para o Vasco no Beira-Rio
O Internacional recebeu o Vasco da Gama no estádio Beira-Rio. O jogo começou às 16h deste domingo (20). O duelo valeu pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com D’Alessandro voltando a ser titular, Ricardo Colbachini escalou o time com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Víctor Cuesta e Zeca; Bruno Silva, Edenilson, Patrick e Andrés D’Alessandro; Nico López e Paolo Guerrero.
O jogo foi inteiramente controlado pelo Inter, com exceção de três escapadas perigosas do Vasco no contra-golpe. O Colorado abriu o placar com uma obra prima de D’Alessandro, que colocou no ângulo de Fernando Miguel. Após seis minutos de revisão, o árbitro saiu da cabine de vídeo anulando o gol e ainda amarelou o argentino, que não encara o Bahia, suspenso.
No segundo tempo, Marrony aproveita confusão na defesa do Inter e abre o placar. Buscando a virada, Sarrafiore entrou no lugar do Nico López e Wellington Silva na vaga de Zeca. Fernando Miguel fez grandes defesas e segurou a vitória do Vasco.
Com o resultado, o Inter ficou com 42 pontos. O Inter permanece no G-6, pelo menos até o confronto entre Bahia e Ceará. Se o time de Salvador vencer, Inter fica em sétimo ao final da rodada. O próximo confronto é contra o Bahia, no próximo final de semana.