Destaques

Clube paulista também tinha interesse em Matheus Jussa, segundo representante

Na última quinta-feira, o Internacional anunciou a contratação do zagueiro Matheus Jussa, que estava no Oeste, de São Paulo, e chega ao clube por empréstimo até maio de 2021.

Nesta sexta-feira, a reportagem da Revista conversou com o empresário do jogador. Segundo ele, o Inter demonstrou interesse em Jussa recentemente. Além disso, também afirmou que o clube gaúcho tinha concorrentes.

“Tinha o Goiás e também conversamos com o São Paulo”, afirmou Ricardo Mendes, que é o responsável por agenciar a carreira do defensor de 24 anos.

Mais cedo, o Globo Esporte trouxe e a Revista confirmou o valor do passe fixado do atleta. Para adquiri-lo na próxima temporada, o Colorado terá que desembolsar um valor de aproximadamente R$ 1,8 milhões.

O empréstimo do jogador não tem custos. O Oeste entende que Matheus Jussa pode se valorizar atuando pelo Colorado.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.