Cinco produções coloradas disponíveis no YouTube para assistir na quarentena
Com o isolamento social ainda em ocorrência, boa parte da torcida colorada segue em casa. Sem novos jogos para assistir, os apaixonados pelo Clube do Povo procuram algo para matar a saudade. A Revista Colorada procurou no YouTube e encontrou cinco opções para que a torcida assista.
1. OS PROTAGONISTAS – REINAUGURAÇÃO DO BEIRA-RIO
Na época transmitida pelo Premiere, a reinauguração do Beira-Rio conta a história do Gigante por décadas, iniciando no final dos anos 60 e indo até o início da demolição das arquibancadas. O espetáculo “Os Protagonistas”, conta com depoimentos de atletas que fizeram história no estádio colorado, além de participações especiais no mundo musical, como a banda Blitz, Cachorro Grande e Nenhum de Nós. Para assistir ao espetáculo, clique aqui.
2. ABSOLUTO: INTER BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
O documentário sobre o segundo título da Libertadores do Internacional também está no YouTube. O filme conta com depoimento dos atletas e torcedores que viveram de perto as 14 partidas da conquista de 2010. Para assistir ao documentário, clique aqui.
3. GIGANTES DO DESERTO: INTERNACIONAL, CAMPEÃO DA DUBAI CUP 2008
O documentário mostra relatos de quem viajou para Dubai em 2008 para ver o Internacional conquistar a Dubai Cup no início do ano. O clube gaúcho bateu o Stuttgart na semifinal e a Inter de Milão na grande decisão. Para assistir ao filme, clique aqui.
4. NADA VAI NOS SEPARAR
Provavelmente a coleção de memórias mais fiel do Internacional sobre sua história. O documentário tem relatos de torcedores, historiadores e personagens dos 100 anos do clube. Desde a fundação em 1909 até o centenário, em 2009, um acervo de histórias sobre os diversos momentos no século colorado. Para assistir à produção, clique aqui.
5. BASTIDORES DE UM SONHO
Uma produção gravada por membros da delegação colorada que viajou ao Japão para conquistar o Mundial de Clubes em 2006. O documentário mostra os bastidores da conquista, tendo como subtítulo “o outro lado do título mundial”. Para assistir à produção, clique aqui.