Cinco jogadores do Inter que retornaram ao clube e não conseguiram desempenhar o mesmo futebol
Com a amarga saída de Taison do Inter, o portal GZH relembrou outros cinco nomes de ex-jogadores do Colorado que retornaram ao clube e acabaram não rendendo como na primeira passagem. A lista contém ídolos e também atletas que não possuíram o mesmo patamar, mas que também atuaram.
Os nomes são: Ceará, Alex, Sóbis, Danilo Silva e Renan. O primeiro nome, o do lateral Ceará, ele foi fundamental na campanha da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2006. Entretanto, na sua volta em 2016, acabou participando do grupo que foi rebaixado no Campeonato Brasileiro.
Alex também passou pela mesma situação de Ceará: participou das glórias do clube na primeira passagem, mas na sua volta acabou não repetindo o desempenho e estava na equipe que foi rebaixada. Já Sóbis, um dos maiores ídolos da história do Inter, teve uma segunda passagem muito boa em 2010, mas a sua terceira passagem teve desempenho abaixo do que já se viu.
Danilo Silva atuou no Inter em 2009 e 2010 e sua primeira passagem não foi tão boa, mas a segunda acabou sendo pior, já que não conseguiu se firmar na equipe de 2017 que estava na segunda divisão. Por fim, o goleiro Renan, que iniciou sua carreira em 2006 como um goleiro confiável, acabou voltando ao clube em 2010 e foi campeão da Libertadores, mas acumulou falhas na competição.