Celso Roth tira peso da derrota para o Mazembe e lembra que Sóbis perdeu vários “gols” no jogo: “Só culpam a mim”

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Durante esta semana, o técnico Celso Roth participou da programação da Rádio Grenal. Entre outras coisas, o treinador tirou o peso da derrota para o Mazembe no final do Mundial de 2010 da sua conta. 


Segundo ele, durante o Brasileirão que antecedeu a competição internacional, por muitas vezes disse que o internacional não era o favorito a conquista do torneio da FIFA, por mais que tivesse conquistado a Libertadores. 


Celso Roth lembrou que a imprensa citava a todo momento que a equipe do Beira-Rio chegava como favorita para conquistar o bicampeonato. Também citou que não esteve sozinho em uma das maiores derrotas da história do Inter. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“As pessoas só se lembram do Celso Roth naquela derrota. Mas e os Rafael Sobis da vida? Os Fernando Carvalho? Os tinga? Naquele jogo o Sóbis errou vários gols e só culpam a mim”, disse o técnico. 


Na mesma semana, Celso Roth concedeu entrevista ao “Saia de Redação”, do portal ZH, e afirmou que lhe dói muito passar na frente do Beira-Rio pela derrota de 2010 e pelo rebaixamento de 2016. 


Para justificar o sentimento, Roth lembrou que foi o Internacional quem lhe abriu as portas no início da sua carreira. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.