Destaques

Caso conquiste a Copa do Brasil, Inter deve investir mais em contratações na próxima temporada

O Internacional está na final da Copa do Brasil. O primeiro jogo contra o Athletico-PR acontece nesta quarta-feira, às 21h30min, na Arena da Baixada.

Caso confrime o título da competição nacional, o Colorado poderá receber o aporte de R$ 52 milhões – valor da premiação da Copa do Brasil.

A partir daí, a direção deve confirmar o fechamento do ano no azul, sem déficit. Desta forma, os dirigentes do Inter poderiam, também, investir mais em contratações a partir de 2020.

O clube não vive um grande momento com relação às suas finanças. Isso muito por conta do rebaixamento inédito do ano de 2016 e a disputa da série B no ano seguinte.

Neste ano, pouco investiu em chegada de jogadores. A maioria deles veio sem custos, somente por salário. É o caso do volante Lindoso, que foi trocado por Alex Santana.

O lateral-direito Bruno também estava disponível no mercado, uma vez que tinha encerrado seu vínculo com o Bahia, onde atuou um ano antes.

Na metade da temporada da mesma forma. Sem dinheiro em caixa, o Inter contratou o lateral Natanael, que atuava na Bulgária, para ser a reposição a Iago – negociado com o futebol alemão.

A necessidade maior para 2020 é um substituto para Paolo Guerrero. O peruano, até aqui, não teve ninguém como sombra. Sobis, Pedro Lucas e Tréllez são alternativas.

Contudo, os próximos dias serão decisivos para o Colorado, que já está no Paraná para o primeiro jogo contra o Athletico-PR.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.