Candidato à presidência do Inter fala sobre permanências de Abel Braga e Rodrigo Caetano

0

Candidato à presidência do Inter, Guinther Spode concedeu entrevista à Rádio Grenal na manhã desta segunda-feira e falou sobre a saída do técnico Eduardo Coudet e os futuros de Abel Braga e Rodrigo Caetano.

O treinador tem vínculo com o clube gaúcho até o final das competições iniciadas neste ano, em fevereiro de 2021. Já o executivo tem contrato com o Inter até o final do ano.

“Sobre o nosso treinador, eu lamento sob todos aspectos essa saída. A gestão trabalhou com planejamento de médio/longo prazo, e evidentemente o treinador estava dentro disso”, disse ele.

“A gestão não queria se comprometer com o longo prazo, porque não se sabe quem vai assumir o clube em janeiro. O Abel, como amigo da casa e conhecedor da casa, foi a primeira pessoa a ser procurada”, completou Guinther, explicando a contratação de Abel.

Caso vença as eleições, o candidato do Inter Grande (MIG) afirmou que no dia seguinte irá começar a analisar a permanência do executivo de futebol e do técnico Abel Braga.

“Vamos examinar no dia seguinte à eleição. São profissionais de altíssimo nível. Caetano é um profissional que quase todos clubes do Brasil gostariam de ter. Abel é conhecidíssimo e que conhece o clube como ninguém”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.