Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Candidato à presidência do Inter disse que tentou manter Eduardo Coudet e revela planos para o futuro

Guerrero Imagem
0

Candidato à presidência do Inter, Cristiano Pilla participou da programação da Rádio Grenal na manhã desta sexta-feira e falou sobre os seus planos caso seja eleito.

“A gente tem um lema dentro do Povo do Clube, que é: não espere a mudança, seja a mudança. A gente quer mudança no Inter, quer sangue novo e sangue nos olhos”, disse.

“Nós vimos muitas coisas erradas nesse período em que estivemos na gestão. Tudo isso nos fez apontar erros e agora soluções”, seguiu ele.

Fazendo uma leve crítica ao candidato Alessandro Barcellos, que largou a vice-presidência de futebol para se tornar candidato à presidência, Cristiano Pilla disse:

“Existem muitos movimentos que saem às vésperas da gestão e se colocam como movimento de oposição. Nós nos colocamos como uma oposição ferrenha a essa gestão, que na minha opinião é um fracasso em todas áreas”.

Cristiano Pilla também revelou que tentou contato com o técnico Eduardo Coudet para tentar manter o técnico para a próxima temporada.

“Liguei para Coudet com intuito de demovê-lo. Mas ele realmente estava muito irredutível. Deu para perceber que o relacionamento com a gestão estava muito desgastado”.

O candidato à presidência do Inter também falou sobre o trabalho realizado pelo técnico Abel Braga, que foi contratado logo após a saída do argentino.

“Tenho um carinho muito especial pelo Abel. Sempre foi um ídolo para mim. O trabalho dele neste momento está em avaliação. Está muito cedo para dizer”.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

Receba atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas