Destaques

Bruno Fuchs participa de bate-papo com os jovens da base

Na quinta-feira, o zagueiro Bruno Fuchs conversou com os jovens da base do Inter. Por cerca de 90 minutos, ele contou histórias do seu tempo nas divisões anteriores.

Fuchs também elogiou o tratamento que sempre recebeu atuando na base colorada.

“Sou muito grato a todos os profissionais que estão na base e que me ajudaram a evoluir na carreira e chegar ao profissional do Inter. São todos muito capacitados. Ouçam eles e aproveitem tudo que for possível. Eu adoro a base e, quando tudo isso passar, vou ao CT assistir a jogos de todas as categorias!”, disse ele aos atletas das equipes Sub-12 e Sub-13.

Cristian Costa, que é coordenador de iniciação, afirmou que o bate-papo foi muito válido para que os jogadores mais jovens entendam o processo de formação.

“Isso é muito especial para os atletas, que conheceram histórias e experiências vividas pelo Bruno. Também foi muito legal para ele rever vários dos profissionais que participaram de momentos distintos de sua trajetória na base”.

Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.