Últimas Notícias

Boschilia e Marcos Guilherme projetam a partida contra o Esportivo e comemoram volta ao Beira-Rio

O Inter enfrenta o Esportivo neste domingo (02), às 16h00, no Beira-Rio, em partida válida pela semifinal do segundo turno do Gauchão. A outra vaga na final será disputada entre Grêmio e Novo Hamburgo.

Em entrevista para o Canal do Inter, Boschilia e Marcos Guilherme projetaram o duelo decisivo. O camisa 21 destacou a importância do Beira-Rio: “É uma semifinal, a gente tem o privilégio de voltar a jogar na nossa casa e ficamos muito contentes. O campo é sensacional, o gramado também. A gente foi lá, treinou, viu. Então, agora temos que chegar lá amanhã, dar o nosso melhor e sair com a vitória.”, disse Boschilia.

O meia-atacante Marcos Guilherme comemorou a volta à casa colorada: “Tô extremamente feliz de poder voltar para a nossa casa, com as nossas condições, pelas condições do gramado, o tapete que é o Beira-Rio. Tô feliz, até pela forma que a gente joga, um futebol de pressão, que tentamos propor o jogo. Então, com certeza, vai fazer toda a diferença para a nossa equipe, até por ser uma fase eliminatória, uma semifinal, um jogo importantíssimo para nós. Esperamos voltar com toda a alegria e principalmente com a vitória, para que possamos ir para a final”, declarou o camisa 23.

 

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Herick Alves

Herick Alves, 19 anos. Futuro jornalista, colorado e clubista. Fã e defensor de D'Alessandro até última instância.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.