Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Beira-Rio segue na briga para sediar final da Libertadores

André Ávila
Guerrero Imagem
0

A Conmebol retornou nesta semana o processo de seleção que escolhe os palcos das decisões da Copa Libertadores e da Copa Sul-Americana entre 2021 e 2023.

E a boa notícia para o Inter é que o Beira-Rio e o Morumbi seguem na briga para sediar os confrontos decisivos. São 10 estádios que disputam a final da Libertadores deste ano.

Em 2022 esse número cresce para 13, enquanto em 2023 serão 14. Neste ano, são sete estádios da Argentina disputando a decisão, com mais dois do Brasil e um do Equador.

O jornal Olé revelou, recentemente, que a entidade vê com bons olhos fazer a final da Libertadores deste ano na Bombonera, estádio do Boca Juniors. Isso por conta da morte recente de Maradona.

Confira abaixo os estádios na briga:

Estádios que são candidatos a receber finais da Libertadores e/ou Sul-Americana até 2023 — Foto: Divulgação/Conmebol

 

- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!

Publicidade

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas