Destaques

Bastidores: Hoje no Zenit, Driussi foi citado na negociação que levou D’Ale ao River

Em 2016, o argentino D’Alessandro optou por deixar o Inter, visando jogar por uma temporada emprestado no River Plate, clube o que o lançou para o futebol.

Além de receber um valor pela sua saída, o clube gaúcho ainda teve nomes da base do River Plate oferecidos. Um deles foi o atacante Driussi, que hoje joga no Zenit.

O atacante, na época, estava surgindo com a camisa do River e chegou a ser citado nas conversas, mas uma negociação para que ele viesse ao Beira-Rio não foi iniciada.

“Ficaram de indicar uns jogadores da base para nos emprestar, mas não evoluiu nada. Lembro que chegaram a comentar o nome (Driussi), mas só isso. Não chegou a ter negociação”, revelou um ex-dirigente que prefere manter o nome em off.

Naquele ano, Driussi jogou 16 jogos, marcando dois gols. Driussi foi negociado no final do ano de 2017, por cerca de 15 milhões de euros.

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.