Auxiliar de Abel lamenta derrota para o Boca: “Tivemos as melhores oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols”

0

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 pelo Boca Juniors na primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O jogo aconteceu em Porto Alegre, na última quarta-feira.

Depois do confronto, o auxiliar técnico de Abel Braga, Leomir de Souza, concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação da equipe gaúcha, mas lamentou a derrota em casa.

“Desde que chegamos, foi o nosso melhor jogo, mas mais uma vez não conseguimos a vitória. Tivemos as melhores oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols. E o Boca, em uma indecisão nossa, conseguiu fazer o gol, segurar e ganhar o jogo. O Inter se comportou bem, mas tomamos o gol e fomos derrotados. Infelizmente a bola não entrou”, disse Leomir.

O atual momento do Inter não é bom. O Colorado foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu a liderança do Brasileirão e agora está ameaçado na Copa Libertadores da América.

“É difícil com os resultados negativos você levantar a moral dos jogadores, mas estamos trabalhando em um grande clube como o Inter. Temos que buscar forças para reverter isso e é o dia a dia que vai ajudar. Vai ser com trabalho e conversando com os jogadores. Isso a gente tem feito bastante, mas hoje (quarta-feira), infelizmente, o resultado não veio novamente”, completou Leomir de Souza.

Para finalizar, ele falou sobre a jogada que acabou resultando no gol do Boca Juniors, marcado por Carlitos Tevez.

“Tivemos uma indecisão na defesa, que é algo que acontece nos jogos. E também (erros) nas nossas finalizações, que não conseguimos fazer o gol. Controlamos algumas ações deles e voltamos melhores no segundo tempo com a entrada do Maurício. Tentamos neutralizar o Boca e de certo modo conseguimos, mas tomamos o gol e não tivemos reação”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.