Autor do primeiro gol do Inter, Heitor afirma: “É um dia que vai ficar marcado para sempre”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Paolo Guerrero
0

O Internacional enfrentou o Novo Hamburgo neste sábado, em partida que foi válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho e que acabou com placar de 2 a 0 para o time de Coudet.

Os gols foram marcados por Heitor e Marcos Guilherme. O Inter esteve em campo com uma equipe reserva, uma vez que na terça-feira volta a enfrentar a La U pela Libertadores.

Depois do final do confronto, os jogadores colorados falaram na saída do gramado do estádio Beira-Rio e comemoraram mais uma vitória no estadual, onde o Inter está invicto.

Autor do primeiro gol, Heitor disse que o dia de hoje ficará marcado para sempre.

“É um dia que vai ficar marcado para sempre, ainda mais no Beira-Rio, com essa torcida maravilhosa”, afirmou.

Já o responsável pelo segundo, Marcos Guilherme lembrou do esforço do Inter para contratá-lo.

“O Inter fez todo esforço para me trazer da Arábia. O mínimo que posso fazer é me dedicar ao máximo dentro de campo”.

Depois, Marcelo Lomba avaliou a conquista de mais três pontos.

“Foi uma boa vitória. A partir da chuva prejudicou nosso jogo, tanto que no 2º tempo não tivemos tanto a posse de bola que é o que o Coudet gosta”.

Maior destaque do Inter na conquista da Copa SP, o meia Praxedes mais uma vez ganhou oportunidade de Coudet.

“Pouco a pouco a gente vai ganhando espaço para somar ao grupo, que vem nos ajudando muito. Foi um presente ganhar no Beira-Rio”.

Siga o Twitter oficial da Revista, fique bem informado e concorra a uma camisa oficial do Inter:

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!

- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies