Atacante pretendido pelo Inter no começo do ano brilha no Athletico-PR
O jogador tem 17 anos e esteve na mira do Colorado
No começo desse ano o Internacional tentou, sem sucesso, a contratação do atacante Vitor Roque, que na época defendia o Cruzeiro.
O Colorado sondou a situação do jogador através do seu empresário, André Cury, mas não avançou com proposta oficial, segundo o representante informou à reportagem da Revista na oportunidade.
Hoje, o atacante é um dos principais destaques do time do Athletico, que superou o Palmeiras na última terça-feira e se classificou à final da Libertadores da América.
Vitor Roque é um dos candidatos ao prêmio de melhor jogador da competição. Até aqui com a camisa do time paranaense são 24 jogos, com seis gols marcados e duas assistências.
A classificação se deve muito ao jovem talento. O Palmeiras ficou com um jogador a menos desde o primeiro tempo do confronto porque Murilo foi expulso após entrada forte em Vitor Roque. Além disso, o gol de Pablo teve assistência sua.
Com ele no ataque, o time paranaense agora espera por Flamengo ou Vélez Sarsfield. Os dois times decidem vaga na final da Libertadores nesta quarta-feira.