Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

As três conquistas que levam Alisson à idolatria em Liverpool

Foto: Liverpool
Guerrero Imagem
0

Alisson Becker saiu do Internacional em 2016 para jogar na Itália. A Roma, de Paulo Roberto Falcão, foi o primeiro destino europeu do goleiro que viria a ser o melhor do mundo.

Em 2018 ele foi para o Liverpool, onde foi vice-campeão da Premier League, em uma campanha quase sem defeitos. Na mesma temporada foi campeão da Liga dos Campeões, o sexto título dos Reds. Meses depois venceu o Mundial de Clubes. Neste ano, venceu a famosa liga inglesa.

Alisson Becker está na idolatria dos ingleses com esses três títulos. Primeiro, a taça mais desejada da Europa: a Liga dos Campeões. O sexto troféu dos Reds começou com a campanha de idolatria ao ex-colorado.

Outro título que foi importante para o Liverpool foi o Mundial de Clubes. Foi a primeira vez na história do clube que foram campeões do mundo, levando a sério a competição e batendo o Flamengo na decisão. Taça inédita no museu em Liverpool.

O terceiro e talvez mais importante pilar da idolatria da nova era do Liverpool foi a conquista da Premier League. 30 anos sem ser campeão nacional e jamais campeão da era moderna. Nesta temporada, matematicamente e muito na frente dos demais, a conquista inédita da Premier League era o troféu mais esperado do clube.

Em todas as conquistas Alisson foi um destaque, com defesas importantes em momentos cruciais. O ex-goleiro colorado deixou o Inter para ser o segundo mais caro de sua posição e um ídolo do gigante inglês.

Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas