As declarações de John sobre a titularidade e o convívio com Keiller

Ricardo Duarte / Internacional
0

Após cinco jogos consecutivos sofrendo dois gols, o Internacional parou de ser vazado graças a uma mudança no gol. Antigo titular, Keiller deixou a equipe para a entrada de John. Rapidamente, o goleiro mostrou qualidade e, com defesas importantes, garantiu vitórias ao Clube do Povo. Tudo isso, segundo ele, foi fruto de trabalho e paciência por uma oportunidade.

“Venho trabalhando desde o começo do ano, quando cheguei. Busquei meu espaço aos poucos e vim trabalhando forte todos os dias. Com dedicação total fui coroado pelo professor Mano, pelo Léo, pelo Dudu e por todos os preparadores. Pude fazer grandes jogos e quero dar sequência”, iniciou o arqueiro, emprestado pelo Santos.

Para assumir a titularidade, contudo, John acabou mandando Keiller para o banco. Mesmo assim, ele garante que a parceria no dia a dia é boa. Isso não apenas com o antigo dono da posição, como também com Anthoni e Emerson Júnior, as outras duas opções do elenco para a função.

“A parceria é boa. Temos um grupo bom. Eu, o Keiller, o Emerson e o Anthoni somos muito fechados. Claro que só um veste a camisa, mas o dia a dia conta muito. O Inter tem grandes goleiros”, finalizou John, em entrevista para o Canal do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.