Artilheiro do Belgrano, Lucas Passerini revela estratégia do time argentino e traz boa notícia para o Inter
O Inter enfrenta o Belgrano na Argentina na próxima terça-feira. O jogo entre os dois times está marcado para ter início a partir das 19 horas e acontece no estádio Mário Kempes.
Para o confronto que marca a estreia do Colorado na Copa Sul-Americana, o time argentino deve optar por ter uma formação mista ou reserva.
Isso porque o Belgrano está focado na disputa do Campeonato Argentino, onde neste momento aparece nas últimas colocações. Nos últimos 12 jogos da equipe na competição, foram cinco derrotas e cinco empates, com apenas duas vitórias.
O clube também optou por trocar o seu treinador. O centroavante artilheiro da equipe, Lucas Passerini, confirma que a estratégia adotada pelo Belgrano contra o Inter deve ser de utilizar uma equipe alternativa, uma vez que o foco total está no Campeonato Argentino.
“Nós temos um objetivo que é ir jogo a jogo. Temos que fazer um colchão de pontos na Copa da Liga. Nos faltam mais duas partidas e trataremos de somar pontos. Ganhar a Sul-Americana seria um prêmio, mas temos a ilusão”, afirmou o jogador depois da vitória por 4 a 1 sobre o Tigre na última sexta-feira.
“Sabemos que estamos em um grupo com rivais que são favoritos, como o Inter. Mas estrear contra eles pode ser positivo por causa da ordem de ida e volta dos jogos. Como te disse, nos faltam mais duas partidas (na Copa da Liga Argentina), que são contra Unión e Racing, e estamos focados para fazer alguns pontos mais. Estamos em uma situação complicada, que não esperávamos quando planejamos os objetivos”, completou ele.
O Inter chega no confronto contra o Belgrano depois de ser eliminado do Campeonato Gaúcho para o Juventude.