ArquivoDestaques

Arquivo: Em Portugal, William Pottker comparou suas características com as de Hulk

Arquivo. Esse é o nome da nova série da Revista Colorada. O intuito é buscar o passado dos atletas, alguma curiosidade, requentar alguma notícia ou entrevista.

William Pottker é um dos atacantes que Eduardo Coudet tem para utilizar. Antes de chegar no Inter, teve dois bons campeonatos na Ponte Preta, sendo artilheiro do Brasileirão de 2016 e do Paulistão de 2017. Acontece que, antes mesmo de chegar à Macaca, o atual camisa 7 do Clube do Povo atuou em Portugal.

O atacante jogou no Braga em 2015. Foram 10 partidas e um gol marcado por Pottker. O jovem brasileiro de 21 anos comparou-se a Hulk em julho daquele ano – segundo o que noticiaram o Correio do Minho e o Record da terra lusitana.

“As minhas características são parecidas como as do Hulk. Gosto muito dele. É um grande jogador. É rápido, com um remate forte e potente e pretendo conquistar um pouco do que ele conquistou aqui em Portugal. Porque ele conquistou grandes coisas no FC Porto”, afirmou William Pottker em um encontro com a imprensa portuguesa.

No Internacional, o camisa 7 (antes 99) tem 92 partidas, com 25 gols marcados e 10 assistências desde 2017.

Foto: Divulgação/Braga
- Quer ficar informado sobre tudo o que acontece com o Internacional e seus adversários? Clique aqui, baixe o aplicativo da Revista Colorada e obtenha todas as informações na palma de sua mão!
Etiquetas

Revista Colorada

Há 5 anos trabalhando com informações relevantes em prol do Sport Club Internacional.

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.