Últimas Notícias

Argel critica arbitragem e muda o foco para duelo contra o Coritiba: “Temos outra batalha”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Argel Fucks não gostou da derrota em Florianópolis por 3×2 e afirmou que o juiz Luiz Flávio de Oliveira tem influência direta no resultado da partida.

“Foi uma grande partida, bem disputada. Se você analisar o nosso primeiro tempo não foi tão bom quanto o segundo. Tivemos três chances claras no primeiro tempo. Mas o adversário teve um pênalti que não houve e isso influenciou no resultado da partida. O erro nos custou o empate. Tem influência direta no resultado. Não estamos jogando a responsabilidade na arbitragem, só estamos sublinhando (…) Quem sabe na próxima partida possa errar a nosso favor.”


O técnico Argel explicou a substituição de Andrigo por Paulão, o zagueiro que sentia dores na panturrilha foi substituído pelo meia. A intenção de Argel foi de ir pra cima do Figueirense e arriscar: “Aí é o momento de arriscar, até porque o empate não é bom resultado. Não jogamos para empatar.”

No final, Argel tranquilizou e afirmou que o foco do Inter agora é no duelo diante do Coritiba, na quinta-feira, no estádio Couto Pereira: “Agora é trabalhar. Temos outra batalha contra o Coritiba. Campeonato Brasileiro é isso, equilíbrio total, não dá para lamentar muito.”

Etiquetas

Artigos relacionados

Loading...
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor leitor colorado, desativar seu Adblock. Nosso site não possui propagandas com vírus, temos um ambiente seguro.