Argel critica arbitragem e muda o foco para duelo contra o Coritiba: “Temos outra batalha”
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Argel Fucks não gostou da derrota em Florianópolis por 3×2 e afirmou que o juiz Luiz Flávio de Oliveira tem influência direta no resultado da partida.
“Foi uma grande partida, bem disputada. Se você analisar o nosso primeiro tempo não foi tão bom quanto o segundo. Tivemos três chances claras no primeiro tempo. Mas o adversário teve um pênalti que não houve e isso influenciou no resultado da partida. O erro nos custou o empate. Tem influência direta no resultado. Não estamos jogando a responsabilidade na arbitragem, só estamos sublinhando (…) Quem sabe na próxima partida possa errar a nosso favor.”
O técnico Argel explicou a substituição de Andrigo por Paulão, o zagueiro que sentia dores na panturrilha foi substituído pelo meia. A intenção de Argel foi de ir pra cima do Figueirense e arriscar: “Aí é o momento de arriscar, até porque o empate não é bom resultado. Não jogamos para empatar.”
No final, Argel tranquilizou e afirmou que o foco do Inter agora é no duelo diante do Coritiba, na quinta-feira, no estádio Couto Pereira: “Agora é trabalhar. Temos outra batalha contra o Coritiba. Campeonato Brasileiro é isso, equilíbrio total, não dá para lamentar muito.”