Revista Colorada
A Revista Colorada é um portal de notícias do Sport Clube Internacional, escrita de torcedor para torcedor. Um dos melhores sites de Informações, entrevistas, opiniões com muita exclusividade você encontra aqui.

Árbitro revela ofensas da direção e da comissão técnica do Inter: “Ladrão, safado”

Crédito: Ricardo Duarte
0

Na noite da última quinta-feira, o Internacional ficou no empate em 0 a 0 com o Corinthians e perdeu o título do Brasileirão. Em súmula após o jogo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou que sofreu ofensas da comissão técnica e dos dirigentes do Inter.

Segundo ele, a primeira rodada de ofensas aconteceu logo após o final do primeiro tempo, quando os dois times se dirigiam aos vestiários. O documento relata que Alessandro Barcelos, Arthur Calef, Rafael Amaral Barleze e João Patrício Hermann foram responsáveis pelas primeiras ofensas.

“Os dirigentes citados acima, se posicionaram na mureta que separa a arquibancada do campo de jogo, próximo ao túnel de acesso a zona mista, e permaneceram contestando ofensivamente a arbitragem com as seguintes palavras: ladrão, quadrilha, vagabundos, filho da p[…], safado, vai roubar outro”.

Depois do jogo, por conta da anulação do pênalti, as ofensas seguiram. O árbitro da partida apontou Alessandro Barcellos, Rodrigo Weber e Ricardo Isaac Pereira Sobrinho como responsáveis por elas.

“Hostilizaram a arbitragem, reclamando acintosamente com as seguintes palavras: ladrão, isso é uma vergonha, safado, filho da p[…], quadrilha, estragou o campeonato. Recordo ainda que os dirigentes citados foram identificados pelo coordenador da CBF, sr. Rômulo Reis”.

Wilton Pereira Sampaio também destacou que o lateral-direito Rodinei, que não estava relacionado para o jogo, invadiu o gramado do Beira-Rio após o gol do Inter ser anulado.

- Receba as notícias do Inter em primeira mão no seu celular, baixe nosso aplicativo!
- Confira as informações do Inter também pelo canal do Youtube da Revista. Clique aqui, acesse e inscreva-se!
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Ler políticas