Aránguiz rebate críticas da torcida e manda recado sobre a saída do Inter
No final de julho, o Internacional confirmou a rescisão de contrato do meio-campista Charles Aránguiz. O chileno optou por retornar ao seu país natal e, no último final de semana, estreou com a camisa da Universidad de Chile.
Após ser desfalque do Colorado por um longo período em virtude de um edema ósseo nos tornozelos, o jogador foi alvo de críticas da torcida do Clube do Povo por já ter retornado aos gramados. Diante deste cenário, em entrevista coletiva, ele afirmou que nem todas as informações foram reveladas e afirmou ter defendido diversas vezes a camisa vermelha com problemas físicos.
“Infelizmente nem todas as informações são publicadas. Os torcedores do Inter e o jornalismo de lá também não sabem dessas coisas. Podem perguntar ao médico sobre o estado que atuei em algumas oportunidades”, iniciou o meio-campista, que ainda garantiu ter dado seu máximo para defender o Inter.
“Apesar de não estar jogando no Inter, eu estava correndo no CT, porque fazia parte do processo orientado pelos médicos do clube. Em todas as equipes que estive, sempre procurei dar o meu melhor. Sempre quis ir ao limite da condição física. Posso ir ao Inter e olhar na cara de todo mundo, porque sei que dei o meu melhor. Coloquei tudo em risco”, finalizou Aránguiz.